sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ponto final



-->
Deixa eu te dizer o indizível, o oculto,o inacabado em mim...
Deixa eu me inclinar em teu peito, ouvir teus segredos, teus murmúrios de amor...
Deixa eu te acordar, falar, calar, silenciar, junto a ti...

Deixa eu saber para onde vais, onde tu passeias...
Deixa eu perscrutar teus caminhos, tua fenda, onde repouso...
Deixa, mais uma vez, minha tez morena, adentrar em teu aberto Coração...
E por fim, deixa eu te escrever e poetizar minhas reticências,vírgulas e ponto final.
... , .

Waleska Bezerra

2 comentários:

  1. Minha linda irma...
    Tuas palavras sao lindas como voce...rs rs
    Gostei de todos que li por aqui...
    Amo vc...olhos in blue...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vejo nestas palavras tua transparência diante de Deus que ver ainda mais... Com certeza e com amor Deus acolhe essa sua beleza de alma e coração, beleza que tem passos apressados diante da vontade de Deus e que a cada dia se torna mais segura porque se encaminha para essa vontade... É o que vejo! Que sejas muito feliz!
    Beleza humana unida Beleza de Deus!
    Com carinho, Rê.

    ResponderExcluir