quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha Música...


APAIXONADA

D AM D
Por tantas vezes, eu não tive paz...
D AM D
Por tantas vezes, eu sofri demais...
D C AM
Por tantas vezes, eu deixei de amar...
D C AM D
Por tantas vezes, eu maltratei meu coração...
C AM C D
Mas tu viestes, ó Meu Deus, e olhaste-me com ternura...
C AM C AM D
Mas tu viestes, ó Meu Deus, e conquistaste-me, com teu amor de Pai...
G C AM
E agora estou, perdidamente apaixonada...
G C AM
E agora estou sedenta desse amor...
C AM D
Tua amiga agora eu sou...
C D
Ergo a Ti o meu louvor...
G C AM
E agora estou, perdidamente apaixonada...
G AM D
E agora estou, aqui ao teu dispor...
C AM
Fui seduzida pelo Amor...
C D
Envia-me, Senhor...
C AM D G
Eu encontrei abrigo em Teu Sagrado Coração, Jesus!

Letra e música : Waleska Bezerra

2 comentários:

  1. Parabéns Waleska. Desejo que este blog leve todos à Deus através de seu dom. Bjos
    Pablo

    ResponderExcluir
  2. Waleska, você sabe o que bem encontro em sua alma... E Deus ainda mais encontra... Lugar onde Ele e seus amigos podem descansar...
    Você é noviça muito especial ao meu coração,
    E uma amiga que eu amo muito!

    Rê.

    ResponderExcluir