quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Insisto


Insisto em recomeçar, escutar Tua voz, acreditar...

Insisto em crescer, perder para ganhar, perdoar...

Insisto em voltar, buscar Teu amar, calar o coração...

Insisto em me doar, ser, mesmo diante das provas...

Insisto em levantar, erguer-me de novo, apoiada em Ti...

Insisto em esperar, sonhar, nunca desistir ...

Insisto, verbos, que me levam para o infinito, sabedoria dos contrários...

“Porque metade de mim é amor, e a outra metade...também”.

Por: Waleska Bezerra

2 comentários:

  1. Eita Waleska...
    Teces uma simplicidade forte em tuas palavras e quando chegas ao final de casa poesia você fecha com chave de ouro, que arrasa e a define com beleza, pureza e santidade.
    Obrigada por você...
    Rê.

    ResponderExcluir
  2. Waleska... Essa poesia foi muito forte para mim. Ela relata tudo aquilo que vivemos ou devemos viver no dia-a-dia, o insistir em recomeçar. Insistir em continuar vivendo. Cada novo dia um desafio diferente, mas mesmo assim a graça de Deus sempre nos sustenta. Foram pequenos versos, mas de grande sabedoria. Admiro o dom que Deus lhe deu, o de expressar sentimentos em versos simples. Continue sempre a escrever esse é o modo de levar almas a Jesus, que tanto tem anseia por seus filhos amados. Um grande abraço.

    Louvor & Alegria!

    ResponderExcluir