terça-feira, 3 de novembro de 2009

F 20.9


-->
-->

3 comentários:

  1. Waleska, você arrasou com esse final.
    Sabedoria em uma pequena linha...
    As vezes nesses "loucos" habita mais fortemente Deus do que em nós. Eu mesma as vezes queria ser louca para ser desprendida do que os outros pensam de mim sempre e não só por algumas vezes, as vezes em que me encontro mais livre...

    Grande abraço,
    sua amiga Rê.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é ser louco! rsrs...
    Brincadeira...
    Gostei, parabéns por esse dom de enxergar e de colocar em palavras coisas que passam desapercebido para outros (inclusive pra mim). Deus está em todo ser humano, ainda que não pareça!

    Um abraço.
    seu amigo que tb tem um pouco de louco (ou muito) rsrs... Humberto

    ResponderExcluir
  3. Waleska, vou deixar de tomar os meus remédios e enlouquecer de vez rsrsrs brincandeirinha ¬¬' eu não tomo remédios pra loucura, o que é natural temos de deixar que seja livre hehe.. Gostei muito desse texto. Os loucos do mundo, ou seja, quase todos precisavam refleti-lo. Agradeço a Deus por suas mãos que tecem conhecimentos no emaranhado de palavras. Deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir